Campanha Nacional de Ceratocone – Guarulhos

A Sociedade Brasileira de Oftalmologia entidade sem fins lucrativos, considerada de Utilidade Pública por Lei Municipal, realizará no dia 10 de novembro de 2019 (Domingo) CAMPANHA NACIONAL DE CERATOCONE em conjunto com a campanha VIOLET JUNE e parceria com o Hospital de Olhos C.R.O. – Guarulhos.

Crianças, jovens e adultos com suspeita ou com diagnóstico de CERATOCONE serão beneficiados com exames específicos para detectar e confirmar a existência desta doença ocular. Após a avaliação, os pacientes diagnosticados serão direcionados para tratamento. Toda a ação será aberta ao público de forma gratuita.

Esta Campanha, que a Sociedade Brasileira de Oftalmologia realizará em todo Brasil, visa alertar a população sobre a gravidade desta doença e como trata-la. Por este motivo, convidamos todos para participar da campanha que será realizado no Parque Shopping Maia (Guarulhos), onde contará com aparelhos de alta tecnologia e médicos especializados na área de Ceratocone, para examinar pessoas gratuitamente e orientar sobre esta doença que cada dia atinge muitas pessoas.

Confirme presença no evento abaixo: